terça-feira, 31 de agosto de 2010

"A" Brasilia !!

Braza do Christina do Hotvolks , simplesmente perfeita , a mais bela e loka brasa do brasil !!!

De perto é ainda mais linda hehhhe

Algumas fotinhas !!!




quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo Funcionando !!!hehhehe

Agora sim tudo nos conformes , falta só a lâmpada de 100Wats pra fechar ... vou comprar e instalar em breve .. agora acredito que ja melhore bem a iluminação !!!

No fds se rolar tiro mais fotos ..

FUca beeeeem sujo heheheh



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

News !!!

Fala galera após instalar a ignição a bobina estava esquentando demais .. sendo assim tive que colocar uma pré resistência ...




Ai aproveitei e coloquei os milhas corretamente .. fiz um suporte e coloquei eles mais embaixoo , acredito que amanhã eu ligue eles .. ai pronto só curtir hehhehe

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ignição instalada !!

Hoje resolvi eu mesmo instalar a ignição e ai está , prontinha chega de platinado e afins heheheh

Bobina Bosch zerada , chicote zerado , distribuidor e caixinha ok ! Foi só estudar a montagem e pronto .. o motor já se mostra mais reguladinho , ainda não andei .. amanhã conto como ele está hehehe

Abraços

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alphaclassic !!!

Algumas fotos do evento do fds , Alphaclassic evento muito legal , com carros muito lindos mesmo !!

Mais fotos em http://www.vw60s.com.br/
















quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Antena Motorádio !

Anteninha no lugar hehehhe agora tá ficando bom .. essa semana instalo os milhas e troco as borrachas do facão e dou uma baixada de leve na traseira hehehhe por enquanto as fotos !!



Alphaclassic - 15/08 - Alphaville

Aee galera mais um grande evento na região , e agora no centro comercial em alphaville , estaremos lá !!!


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rolê Do Fusca

Ae galera pra quem quiser curtir um rolê com uma galera gente boa , e um lugar bem louco tem a opção de ir pro rolê dia 15 !!!

A partir das 9 da manhã um encontro em frente
a TV Cultura (Rua Cenno Sbrigh 378).
11 da manhã seguiremos até Jundiaí
pela Rodovia dos Bandeirante e Anhanguera.
As despesas com o passeio são por conta de cada um dos
participantes do Role do Fusca.
"NÃO COBRAMOS TAXAS".


Mais infos em http://www.roledofusca.com/2010/08/jundiai-15-de-agosto.html



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

+ Presente !

Ganhei os milhas do meu pai , no dia dos pais heheheh tinha instalado eles ao lado da placa mas melhor deixar ai onde está .. curti mais heheh agora só falta ligar !!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Encontro dias dos Pais OPS União Fuca CLube

Pra variar esqueci a câmera , mas com o cel tirei a foto do presente do papai hhhehe dia dele presente pra mim !!! Par de milhas ... ainda não estão do jeito que quero por causa da placa eles ficaram um pouco tortos massss... vai ficar bom hehehehe


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Missão Impossível parte 1

Ae galera dando um talento no motor do bichin ... ao retirar tudo descobri que é um 1600 .. ou seja a dupla vai pra ele sem precisar dos coletores mosca branca 1300 heheheheh

Primeiro passo quando chegou





Depois de algumas horas .. tirando terras e mais terras .. descobri que era um 1600 xD!! Pense num cara feliz !!! hehehhe




Amanhã tem mais hehhehehe

terça-feira, 3 de agosto de 2010

UM SONHOOO!

Essas são as do Douglas que vão pra reforma , mas já tem uns fuscas apavorando por ai com elas... o Heuler , enfim ... agora falta "eu" xD !! heheheh

Sempre admirei essas rodas .. são simplesmente demais .. meu sonho de consumo pro fuca !! Masss quem sabe ... um dia .. elas me acham hehehhe



Mais presentess !!

Bom esses já são antigos estão aqui faz tempo masss agora umas fotos com eles limpos prontos para usar .. só faltam os coletores !!!