quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia 22/06 o mundo se rende (denovo) ao fusca !!!

Parabéns aos fusqueiros , fuscas e apaixonados pelo bom senso em automóvel !!!

77 Anos de muito sucesso !


terça-feira, 21 de junho de 2011

7 º Encontro do Pirituba Fusca Club - 26/06

Ae galera domingão agora tem encontro em Pirituba , vamos prestigiar mais um evento showww !!!

Segue o flyer !!!






Nos vemos lá !!!!

Abraços

segunda-feira, 20 de junho de 2011

21/08 - 1º Encontro Nacional de Fuscas de Alphaville !

Falae galera dia 21/08 teremos o primeiro encontro nacional de fuscas de Alphaville , evento muito show , já fomos em vários lá mesmo e organizado pelo mesmo pessoal , agora nacional !! Vale muito a pena , ótimo lugar , ótimas pessoas , sem contar que todo dia conhecemos ainda mais amigos que gostam da mesma coisa , e que muitas vezes conhecemos apenas pela internet !!!! Amigos do FFB ! ENfim ...

Segue o Flyer





Nos vemos por lá !!! Abraçosss !!!

sábado, 18 de junho de 2011

Saimos na Revista Fusca & Cia !!!

Hehehehhee

Não foi uma matéria massssss fiz presença lá !!!! Segue fotinha ...





E essa semana comprei 3 litros de URSA 40 , e hoje fiz a troca , limpando a peneirinha do óleo e trocando a base de ferro de esgotar o óleo !!! Depois fiz a regulagem das válvulas em 0,05 conforme indicação do Master Vader do Fórum FUsca4Ever !

O carro ficou mais esperto isso deu pra sentir .. agora faltam os coletores para dupla carburação cabeçote de entrada simples (1300, 1500 e alguns 1600) Se alguém tiver ai rsrsrsrs vou investir meu tempo e algum dinheiro se der rsrsrs na preparação OLD SCHOOL , pois já tenho os carburadores desde quando adquiri o fusca .. sendo assim faltam apenas os coletores para ver se faz uma grande diferença a dupla em um 1300!

Bom se der amanhã tiro umas fotos novas ... Mas vou ficando por aqui !!!

Abraços!

domingo, 12 de junho de 2011

Novo VISU !

Galerinha umas fotos do novo visual do Fuca ! Espero que gostem e comentem !!!

Fotos foram feitas após o encontro no OSasco PLaza Shopping !!! Na volta paramos eu e minha esposa Sylvia para algumas fotos heheheh

Em breve teremos mais uma modelo para fotos , minha filha Julia que está a caminho e deve chegar dentro de alguns dias !!!rsrs

Abraços






12/06 Domingo no OPS !

Falae galera mais um encontrinho com a galera do União Fusca Clube !

Umas fotos dos carros que marcaram presença ....






sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presenteee !!! Super milhas RaT !

Falaaaa galera !!! Tirando a poeira daqui ... hoje chegou um par de milhas gigantes pro fusca !! Vão deste jeito mesmo pra ele .. amanhã instalo e coloco fotos !! VIeram de Goiania , do meu amigo Carretera do FFB ! Vlwww Carreteraaaa !!!






Agora é dar um trato neles e instalar ...

Essa semana também tive problemas no carbura ... mas no final era o injetor entupido que eu já resolvi .. coloquei no ponto e amanhã se tudo der certo... FOTOS NOVAS !!

Abraçosss!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

5000 e vamo que vamo !

Obrigado a todos pelas 5 mil visitas !!!

As coisas estão um pouco paradas por aqui mas essa semana prometo novidades por aqui !!!!

Segue uma foto de inspiração para o que fiz no meu ehehehe

Abraços!!!