sexta-feira, 29 de abril de 2011

Preparação de época !!!

Ae galera umas fotos de um conhecido catalogo de época , se não em engano da revista 4 rodas !!! Muito show !!!

Sem contar que esses carburas Kadron são um sonho ... quem sabe rsrsrs

AbraçOS!



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Atualizando.... !!

Bom agora parece que as coisas aqui vão andar rsrsrs

Estou tentando dar um trato no meu motor ... já arrumei a flange do radiador deslocado , fim de semana se tudo der certo pego mais algumas peças pro motor !!! Ai atualizo aqui , por enquanto já tem os cabeçotes , o vira do 1600 , falta dar um trato no cabeçotes , comando e os carburas ... mas em breve teremos novidades !!!!

Uma foto pra animar o dia frio de sampa !!!


terça-feira, 5 de abril de 2011

Tirando a poeira por aqui rsrs

BOm galera um tempo sem postar , não aconteceram muitas coisas , mas ai vão algumas ... mudaram as cores das rodas , e os facões reguláveis estão a caminho...

Seguem algumas fotos !!!