Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

UM SONHO....

Sabe aquele sonho que você tem desde menino(a) ???

Muitos sonham com uma ferrari , outros com uma Harley , mas o meu sonho era ter um fusca beeeem antigo , daqueles que só se via em novelas de época , depois de começar a entender o que era ter um carro antigo meu pai comprou um fusca 74 , que anos depois passou pra mim .. e hoje tenho um fusca 1962 .. mas um sonho ainda me tira o sono muitas noites ... sempre sonhei em achar uma kombi , que estivesse bem original , e que fosse corujinha até no máximo do ano de 1975 .. eis que encontro uma bem parecida com os meus sonhos !!

Trata - se da Kombi do amigo Renato Amorim, Forista do FFB , vive em Campinas -SP e possui uma das mais belas "Velhas Senhoras" que eu já vi !!! Uma raridade .. eu diria uma jóia !! Kombi 1961 1ª Série com direito a bananinhas funcionando , um showw!!!

Agora chega de elogios e vamos as fotos !!!rsrrsrs












Bom o jeito é continuar sonhando .. pois assim como essa jóia encontrou o amigo Renato , a minha esta a caminho xD!

Abraços a todos

3 comentários:

  1. Puxa Ramon! que honra ter a " velha senhora " aqui neste espaço tao legal!! obrigado cara! E, nunca se esqueça que, quando menos esperamos, os sonhos vem até nos!

    Grande abraço a voce e aos amigos leitores!

    Renato Amorim

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo mesmo oq vc escreveu Amor.. e SÓ eu sei q isso saiu de um apaixonado por antigos!

    E é como disse o nosso amigo Renato Amorim, dono dessa linda kombi, VAMOS ter a nossa antes doq agente imagina, acabei de te falar por MSN e ele falou tbm, viu?? rs

    TE amo demais e vou correr atras desse sonho com vc! FAzer oq gente.. ele me fez ficar apaixonada por esses antigos tbm rsrs

    ResponderExcluir