Powered By Blogger

terça-feira, 2 de novembro de 2010

De São Paulo à Montevideo

Fala galera mais uma vez o amigo João do Blog Rolê do Fusca está aprontando heheheh

Dessa vez a viagem é um pouco mais longa .. Montevideo !!

Ainda sem data certa , mas com certeza será uma bela viagem... ainda não tenho como confirmar nada .. mas vamos ver como as coisas andam e quem sabe não acompanho ele nessa aventura ??!!?

Mais informações em http://www.roledofusca.com/2010/11/sou-brasileiro-nao-desisto.html

Pé na estrada e vamos botar os fuscas pra rodar !!!

Abraços

6 comentários:

  1. NOSSO então hehehhe , massss quem sabe ... hehe

    ResponderExcluir
  2. Ramon vamos embora!
    Você me acompanha até o Chuí?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver João , quem sabe ... ainda não posso garantir nada mas a vontade é grandeeee !!!!

    Abraço cara !

    ResponderExcluir
  4. pessoal, moro em Lajeado-rs. Daqui estamos a apróx 1000 km de Montevideo.Sou filho de uruguaios e tenho parentes lá. No ano passado minha esposa e eu fomos de lua de mel para lá. Tenho um fusca 1500 ano 1975 branco.Adoro ele....tenho um amor por ele que não sei explicar..ele é original no sentido que não tem nenhuma melhoria mecanica...fiz 2200 km em ida e volta com media geral de 12,6 km/l e pé no fundo....estradas boas e planas. 100 a 120 km/h toda a viagem. O gasolina uruguaia não tem alcool, daí o carro faz muita media ....garanto que o meu fez 15 km/l!!!!mas como com a nossa gasosa dá menos que isso a media ficou em 12,6 km/l.
    Vir de São Paulo certamente é um pouquinho mais longe..heheh. Mas é muito bom viajar em nossos fuscas. abraços a todos

    ResponderExcluir