segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tá chegando !!! Dia 13/11 - 1º ENCONTRO HOTVOLKS VW Aircooled !

Fala galera , dia 13 tá aí !!!

Tá na hora de lavar a caranga , passar aquele pretinho , esquentar os motores e ir ao encontro dos amigos HOTVOLKS !!!

Vai ser um baita evento , Afinal será nacional !!! Galera toda convidada a comparecer e trocar uma idéia ! Sem contar que será um brexa e tanto pra conhecer a rapaziada que só se comunica pela Net hehehhe !!! E mais .. sorteio de vários prêmios (até um Ragtop! hehe) , espaço KIDS , feira de peças , enfim um fim de semana muito bacana !!

Estarei lá se Deus quiser , e espero vocês lá !!!




Abração e nos vemos lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário